Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Post 30 de Julho;

Beleza!

Hoje fui levar algumas coisas que descartei em casa a um depósito e comprei essa bela panela de ferro, adoro essas coisas rústicas e antigas, sempre compro coisas de carroceiros.

Vou lavar ela com água quente e depois vou passar óleo nela na parte de dentro e pintar ela de dourado na parte de fora.


Aqui os detalhes dela visto se cima e seu interior.

Vou usar essa panela como instrumento musical para  as canções que eu vou cantar, já que eu vou me lançar como rimista e cantor em breve.

Como essas coisas digamos: "alternativas" sempre fez parte da minha vida vou usar ela  a panela como instrumento também.

Meus projetos em músicas são legais, sempre escrevi muito, agora vou canalizar nesses projetos.

Agora vou me despendido, até amanhã!