Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Post 11 de Agosto.

Beleza!

Ontem como líder espiritual(rindo), fui visitar uma Sinagoga, eu gosto do Judaísmo e do Budismo, sempre fui bem tratado pelos judeus, tanto que na minha infância eu era tão pobre que ganhava presente de natal de uma Industria que a minha mãe trabalhava.

Até dei meu depoimento e "gratidão eterna" a eles e contei essa passagem, acho que os judeus são caluniados e difamados há séculos!

Faz alguns anos contei essa passagem para alguns judeus e fiquei amigo deles, eu não não tenho nenhuma religião, acredito em um ser criador.

Os judeus  são boas pessoas muitas vezes são odiados pelo simples fato de terem uma crença, foram expulsos e perseguidos durantes séculos, estão ai pois, são fortes!

Levei meu talit e mostrei ao rabino.

No final do ano farei uma canção e usarei um talit que percorreu o mundo todo em um projeto que eu tenho e esse talit eu plantarei  uma árvore sobre ele.


Eu.

Garbo e elegância italica para ir visitar a sinagoga.

Abaixo na porta da minha casa foto de smartphone

Abaixo uma foto minha na Sinagoga e de quipá.

Amanhã colocarei mais fotos, até amanhã.