Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Post 16 de Setembro.

Beleza!
Continuo escrevendo sobre o péssimo smartphone que comprei da LG e simplesmente não dá para baixar nada,  só dá para usar os aplicativos "Nativos" que vieram de fábrica e para piorar atualizam sempre, vira e mexe vejo o status dessa bagaceira "Baixando" alguma atualização.

Eu sinceramente dispositivos móveis uso meu tablet para ver videos na cama e ler publicações em PDF, smartphone, eu comprei mais para conhecer isso e me arrependi

Vejam ai que ele diz ter 143MB de espaço em disco(podem ver o status da bateria e o relógio também) fui baixar um APK "pequeno' e ele não baixou como podem ver na outra foto.


Aqui podem ver que ele manda uma mensagem que não tem espaço suficiente em disco, o programa era leve e mesmo assim nem baixa baixa.

Agora vou me despedindo, até amanhã!