Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Post 17 de Setembro.

Beleza!
Continuo postando as péssimas experiências que estou tendo com meu smartphone, hoje para ser "Melhor", descobri que a operadora dele esta bloqueando os dados de internet quando passa da tal "Cota", antes ela estava diminuindo a velocidade, mas como raramente usos os dados, eu uso só wi fi mesmo, descobri isso praticamente agora quando estava na rua.

Eu por mim telefonia móvel não presta para nada, usos mais o smart para ver aulas de línguas que estou estudando e ouvir rádio quando estou correndo nos meus exercícios que usar isso.
Aqui nesse screen reparem o horário e vejam que ele esta no wi fi, do lado esquerdo podem ver a setinha para baixo ele esta "atualizando" um programa, praticamente o "dia todo" ele atualiza algo no caso é o Instagram

Outra coisa que me irrita muito é "sempre" ele perde o sinal do wi fi e o sensor do wi fi dele é péssimo!

Meu Samartphone se conecta ao wi fi coisa de 50 metros de casa, o smart? Não! Até praticamente "um andar" abaixo ele perde o sinal ?Não! O Smart do nada "desabilita" o wi fi, que raiva!


Agora vou me despedindo, até amanhã!