Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Post 3 de Dezembro.

Beleza!

Continuo postando fotos do meu projeto de geração de energia usando uma bicicleta como meio de  girar que seja um alternador ou um gerador.

 Estou cheio de serviços eu preciso concluir minha canção para o final do ano mas não consigo compor direito tá meio embaçado

Essas anilhas abaixo eu uso no meu outro projeto na qual estou requerendo patentes.

Vou me focar mais no projeto da bike que é mais simples, para quem quer fazer exercícios e gerar energia 


Fiz um carregador usando pilhas de uma bateria antiga de um notebook meu que deu pau faz tempo, para quem não conhece a bateria de notebook tem essas pilhas dentro, o principio é simples desse carregador, o gerador ou o alternador, dependendo o sistema que eu uso, gera energia para essas pilhas as pilhas transferem para a bateria ou do notebook ou dos meus celulares, smartphone e tablets que eu tenho, é uma forma rápida de carregar.

Use uma placa de madeira que era a lateral de uma caixa de legumes para fazer o esquema, é bem simples.
Uso sempre tomadas nas extremidades para contato, então é uma forma simples de não se atrapalhar no engates, não existem riscos de curtos e é uma forma prática.


Abaixo duas outras baterias que eu tenho a de 2Amperes a menor e a outra é de 7Amperes

Na foto também um gerador que estou montando usando o estator e carcaça de um alternador.


Segunda-feira continuo mostrando a bike de gerar energia, vou fazer um pequeno vídeo e postar no canal da minha Seita, amanhã posto a minha Coluna aqui: "As sextas-feiras" com Ricardo Principe di Mantova e postarei a 4ª semana da dieta na qual perdi 30KG em 2 meses.
Até amanhã!