Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Post 10 de Fevereiro.

Beleza!
Comprei esse  Smartphone de LG Modelo D 0125F dia 18/2 faz 1 ano, esse Smart só deu problemas , o roteador pode estar "em cima dele" que ele desconecta do nada, trava, reseta etc....

De 1 mês para cá essa bomba só problemas!Ele simplesmente "sumiu" a ROM, fui resetar ele e ele voltou as configurações de fábrica, pois bem, baixei no site da LG os drivers e a Rom original dele e creiam a ROM veio em Inglês...
Se fosse só isso? Sem Problemas, mas ao iniciar o Smart ele trava e reseta, desisto!
Vou ver se acho alguma ROM alternativa.







Aquilo que me irrita além dos problemas dele é saber que sou Programador! Das várias coisas que faço, eu sou Programador e tentei de todas as formas estabilizar o Sistema e nada! E Usando os Softwares do fabricante, desisto!