Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 24 de março de 2017

Post 24 de março

Beleza!

Bem  abandonei aros 27, agora só vou usar os aros 700, só vou usar aros 700, os pneus são melhores e tem mais variedades, os fabricantes de  pneus tipo 27X 1 1/4 são poucos e os pneus ultimante a parte de dentro do talão estão muito abrasivas, 

Eu tinha uma roda de aro 27, que vou retirar o aro e colocar um aro 700.
Costumava usar o aro 27 em coisa que eu carregaria peso na bicicleta.

Eu tinha ainda 3 pneus de aro 27 que quando eu comprei uma Caloi 10 antiga veio na bicicleta e um pneu achei na rua, sempre acho pneus, na quarta-feira sai de casa as 5 da manhã e achei um Kenda Koncept 700X23 a banda de rodagem esta boa, só o talão na lateral esta meio aparecendo a trama, mas dá para rodar.

Esses 3 pneus joguei dois foras e um eu cortei a banda de rodagem e guardei para se precisar para reparos em outros pneus eu tenho material.
Agora vou me despedindo, até  segunda-feira!