Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 27 de março de 2017

post 27 de março

Beleza!

Estou montando uma bicicleta mais para participar de alguns desafios do tipo Audax e também para me deslocar em São Paulo, eu tenho algumas bicicletas e essa estou montando ela apartir de um quadro de Caloi 10 de aço.

Eu retirei a pintura do quadro, foi fácil usei um gel que retira a pintura.


Esses quadros são bem resistente e pesados, vou montar uma bicicleta bem "enxuta", nos componentes.

Coloquei a caixa de movimento central e com eixo de 122mm bem longo para colocar um pedivela com 3 coroas, ainda vou lixar o quadro, fazer o primer com zarcão para depois pintar ele, acho que vou pintar de cinza.

Vou retirar os passadores para polir.


Até amanhã.