Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Post 25 de Maio.

Beleza!

Continuo a postar a usinagem que fiz no carrinho do selim que eu vou montar em uma bicicleta, aqui vocês poderão ver a parte do centro do carrinho que eu fiz a redução, aqui ainda esta bruto e usei um canote antigo aqui para fazer os testes, já que na outra bicicleta eu usarei um canote 1 polegada, também usei um selim antigo, eu já comprei o selim para essa bicicleta é um com trilhos de cromo e furo no centro para descanso pélvico.

Aqui na foto ainda eu não tinha feito o acabamento no furo de metal(eu já terminei esses trabalhos e já coloquei o carrinho galvanizado e terminado com o selim novo no canote novo, eu já terminei tudo faz uns 15 dias, é que estou postando aqui aos poucos as imagens) para mim ficou bom, tirei bastante peso dele com esse trabalho.




Aqui a foto da lateral do carrinho na qual dá para ver o furo aparecendo em "perfil" dele.



Agora vou me despedindo, até amanhã!