Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Post 5 de Junho

Beleza!

Continuo postando o carrinho de selim que eu usinei a mão para perder peso, na sexta-feira postei o processo de galvanização de parte do carrinho, eu fiz vários processos nas peças(eu já terminei os trabalhos faz tempo, só estou postando aqui aos poucos) de galvanização, na foto abaixo podemos ver a parte central do carrinho usinado e com a 1ª galvanização, as duas peças na direita eu ainda não tinha usinado elas


Abaixo podemos ver na esquerda e ao centro as peças galvanizadas na 1ª galvanização, as duas peças na direita eu vou usinar e  copiar os mesmos cortes e acabamentos que fiz nas peças da esquerda.

Agora vou me despedindo, até amanhã!