Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Post 22 de Novembro.

Beleza!

Mandei raiar essa roda com um amigo meu, agora vou mudar o eixo dele para eixo para blocagem e esferas soltas tenho o eixo aqui em casa e vou colocar essa roda  na bicicleta que estou reformando, é uma roda de aro 700 por 13 mm, é bem fino.

A roda esta com um pneu tannus 700X23, só coloquei por cima sem colocar com o pinos de fixação, eu ainda vou  trocar 9 raios de 2mm do lado da catraca por raios de 2,5mm mais grossos, gosto de fazer isso, deixa a raiação mais forte e praticamente nunca quebra raios.

Os raios que costumam quebrar em uma raiação de roda traseira são aqueles do lado da catraca ou cassete que ficam com as"cabeças" do dado da transmissão, eu troco eles por raios de 2,5mm e a roda fica tranquila não quebra os raios,


Abaixo os detalhes da roda.

Até amanhã!