Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Post 12 de Dezembro.

Beleza!

Como escrevi semana passada nessa semana eu voltaria  postar fotos da bicicleta que eu estou reformando e montando, eu já terminei de reformar a bicicleta,mas postarei aqui fotos da montagem dela.

Aqui esta meu guidão(Drop) que coloquei nela e esta preparado para receber as fitas de guidão que no caso será uma câmara  de ar Wolber que  cortei nas laterais para fazer a fita de guidão, preparei o guidão com fita de contato com espuma e depois cobri com fita isolante antes de colocar a fita de guidão.

O serviço ficou muito bom com excelente grip e maciez, gosto de guidão assim igual a de TT nos anos 80 Greg Lemond, Laurent Fignon e Laurent Jalabeurt usavam aikes com esse tipo de guidão que era um Drop Road cortado e virado para cima.





Abaixo podem ver os detalhes do guidão antes de receber a fita.

Agora vou me despedindo, até amanhã!