Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Post 15 de Dezembro

Beleza!

Continuo postando sobre a bicicleta que estou reformando e montando, hoje mostro a caixa de direção que é standard e fiz um ajuste na qual tirei a porta original que veio na caixa por outra que eu tinha em casa que é mais leve e menor, nesse ajuste ainda pude tirar mais peso da espiga do garfo já que serrei um pedaço dele também.

Abaixo podemos ver a porca original da caixa de direção.



Abaixo podemos ver a porca nova  na minha mão e a porca que eu tinha  em casa rosqueada na espiga do garfo.


Casou bem a porca na espiga.





Aqui a espiga do garfo já serrada e limada

Agora vou me despedindo, até segunda-feira!