Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Post 8 de Janeiro.

Beleza!

Na semana passada comprei um canote Truvativ usado 27.2 de 350mm e um selim velo, paguei R$39,00 por tudo achei que fiz um bom negócio, afinal um canote de selim "Chan Ling" de 300mm novo custa R$30,00, fim um bom negócio, além do vendedor morar mais perto da minha casa que  a bicicletaria que eu costumo fazer compras, o canote colocarei na minha speed e o selim vou usar em uma bicicleta urbana que eu tenho, o engraçado que fui com a minha bike urbana, pedalei indo e voltando 8KM e  uns 100 metros de casa o trilho do selim que estava nela quebrou, quebrou do nada, não passei em buracos, dei tranco nada quebrou, eu vi que o trilho estava trincado pois, tinha uma marca de ferrugem nele, eu já fui metalúrgico, então ele trincou, molhou, oxidou e com o tempo a parte que não estava trincada quebrou, é fadiga de material.

Como eu iria trocar ele pelo selim que comprei mesmo, sem problemas.




Abaixo o selim Velo, ele é bem leve e anatômico, é selim de competição mesmo, mas vou colocar na bicicleta urbana.

O Selim esta bem conservado, ele rodava em uma bike de ponta, só tem esse ralado que nem interfere em nada nele.

Gosto de selins assim, bem "enxutos".


Agora vou me despedindo, até amanhã!