Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Post 17 de Abril de 2019.

Beleza!

Hoje mostro o teste com a mala que usei em uma pequena cicloviagem e que foi o gabarito para a garupa de PVC que eu fiz, o bom que ela tem além da parte central grande mais 3 compartimentos, que dá para colocar miudezas.

Nesse pequeno espaço que ficou da garupa debaixo do selim eu vou colocar ou uma outra bolsa pequena com um adaptador de tensão de 12-24V para 5V para aproveitar a energia do powerbank  que tem 4 baterias de 18650 que é o tubo da garupa que esta mais abaixo.

Detalhes.

Agora podemos ver parte da mala com o paralama traseiro e a lanterna e CD que funciona como reflexivo.
A garupa é bem rígida, testei com um saco de arroz de 5KG.

Agora vou me despedindo, até manhã!