Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Post 19 de Setembro de 2019.

Beleza!

Hoje vou mostrar o último dia de uma roda que foi bem guerreira e que usei ela durante 22 anos, a folha dela deu que tinha que dar e desgastou com o uso, é um aro muito bom Campagnolo Omega V de perfil aero e com largura de 13mm.

Usei essa roda muito e ela desgastou com o tempo a pista onde a sapata de freio frenava a roda.





Eu tenho outras rodas de aro 700 e também esse aro de parede dubla e 13mm de largura que vou colocar nessa roda, tirando o aro que gastou com o tempo de uso.

Aros de Road bike com 13mm de largura estão em desuso, hoje se usa muito os 15,5mm e os 19mm de largura.
Descanse em paz grande aro italiano Campagnolo!
Até amanhã!