Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Post 24 de Dezembro de 2019

Continuo a  mostrar outro pedivela que coloquei uma coroa de 28 dentes, esse é mais pesado, pois é todo em aço e também tem aquele anel de plástico que não deixa a corrente sair para fora do pedivela, item que acho muito seguro.

Abaixo temos uma coroa de 28 dentes que tirei de um jogo de coroas para pedivela monobloco, foi a forma mais barata de obter uma coroa de fixação em 5 pontos e que casaria no pedivela que tenho.

Ela é de aço e bem pesada, fixei ela nessas madeiras para poder furar e ir lubrificando ela e a broca para melhor furar.
Também é bom que evita ela poder ficar girando caso não estivesse pressa nas madeiras.


Até manhã!