Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 16 de março de 2020

Post 16 de Março de 2020.

Beleza!

Estou começando a montar a bike aros 26" que comprei e estou reformando, podemos ver abaixo um trocador de marchas tipo rapid-fire ele esta invertido(a parte maior é para baixo onde se troca marchas), ele é direito para 7 velocidades.
Essa transmissão é 3 X 7 (que se entenda 3= número de coroas e 7 número de pinhões na catraca ou cassete)



Abaixo o esquerdo que é para 3 velocidades(Coroas)

Vou fazer umas customizações neles e tirarei um pouco de peso(não que eu tenha obsessão por isso), vai ficar legal e com ar meio desposado, gosto de personalizar minhas coisas de ciclismo.

Agora vou me despedindo, até amanhã!