Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

domingo, 21 de junho de 2015

Post 22 de Junho.

Beleza!

Meu tablet caiu no chão apos ter escorregado desse suporte que eu destruí depois de raiva, essa porcaria, me fez ter um prejuízo, o tablet caiu e abriu e o local onde se coloca o mini sd simplesmente quebrou, tentei colar, tentei colocar o cartão e ele não "lê mais" dá status de desmontado, tentei várias vezes colocando os pinos de conexão sobre as facetas dos contatos do cartão, mas ele não lê, a memoria interna do meu Tablet é só de 4GB e o cartão que tinha nele é de 8GB, ainda bem que posso conectar ele na porta mini usb tanto com um pendrive como com outro dispositivo para trocar dados.

Mas fiquei bem irritado, tive até sorte em não ter quebrado o Tablet, dos prejuízos o meno, creio eu.

O mini cartão eu testei ele em outro lugar e esta funcionando, mas o leitor foi para o brejo, eu uso meu tablet só dentro de casa, nem na rua saio com ele levo o smartphone.

Uso meu tablet mais para gravar áudio, essa porcaria de  estojo-teclado, só me deu prejuízos, não presta para nada, afinal é mais fácil ditar para o tablet e ele escrever ou digitar mesmo no teclado dele que usar esse teclado, tinha mais essa tranqueira para usar como um estojo.



O Tablet mesmo após a queda esta funcionando, menos mal.

Eu tenho um suporte que fiz de madeira que é bem mais prático e funcional que aquele estojo imprestável que só me deu prejuízo, vou usar o meu suporte agora, para ver documentários na cara é muito bom e confortável.

Agora vou me despedindo, até amanhã, posto de segunda a sexta feira.

Meu e-mail de contato: ricardodimantova@hotmail.com
Quando tiver tempo vou mudar o layout do Blog e colocarei a caixa para contato, link para sites e fotos no template.