Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Post 8 de Junho.

Beleza!

Sempre tive a cultura de reaproveitar coisas, acho que é muito desperdício jogar coisas fora, sempre quando saio às ruas para fazer algo como exercícios ou atendimentos sempre que vejo algo “aproveitável’ e sendo fácil pegar e carregar eu o faço.

Esses dias achei um monte de terra de vasos jogado fora e fui até a minha casa peguei um balde grande e recolhi a terra que estava em caixas, até as raízes que estavam nele eu trouxe para minha casa.

Vou usar em outros vaso que tenho em casa que eu costumo plantar  coisas que eu gosto como plantas para condimentos ou chás.



Gosto muito de horticultura em vasos, como podem ver nesse pé de manjericão que tenho na minha janela, adoro ver as abelhas nele, como usos manjericão mais como ornamento que condimento deixo os pendões dele que uso no vinagre, se costuma podar os pensões para a planta ter “Força”= mais folhas que flores.

Manjericão.

Esse vaso azul que era um tambor eu achei em uma caçamba em outro lugar faz mais tempo e vou usar para plantar.

Agora vou me despedindo, até amanhã, posto de segunda a sexta feira.

E-mail para contatos: ricardodimantova@hotmail.com