Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Post 14 de Julho.

Beleza!

Preciso arrumar um lugar para meu Podcast  onde tenha bastante espaço para hospedagem, o meu espaço em disco onde tenho meu Podcast já "lotou", vou fazer o meu "As Sextas-feiras com Ricardo Principe di Mantova" um Vlog e colocar no Canal da minha Seita no Youtube, estou gostando da experiência de vlog e postar vlog lá.

Eu postei nesse final de semana uma receita caseira de remédio contra resfriados no youtube.
Aqui a foto do remédio caseiro já pronto, o video esta mais abaixo.


Aqui o Vídeo:

Espero que gostem, aproveitem caso tenham dúvidas e entra no vídeo pelo youtube, na descrição do vídeo tem os ingredientes tudo bem explicado também além do vídeo que eu explico também o fiz por escrito.

Agora vou me despedindo, até amanhã!