Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Post 16 de Julho.

Beleza!

Hoje farei uma postagem de algumas plantas minhas,  esse tomateiro nasceu de uma compostagem que fiz e coloquei em uma jardineira que plantei hortelã no beiral da minha casa.

Nasceu, cresceu e frutificou, como podem ver os tomates que nasceram  do pé e estão maduros, isso de ter plantas em casa faz parte da minha espiritualidade também.

Adoro plantas  e pássaros.



Esse pé de babosa eu tenho ele faz 10 anos, ganhei de uma amiga japonesa que é uma pessoa que gosta muito de plantas também, japoneses tem uma ligação muito grande com a natureza.

Podem ver outras plantas que tenho, essas fora a babosa são da minha mãe.

Plantei essas mini rosas nessa jardineira em uma das duas janelas do meu quarto.
Abaixo tem um vaso com um pé de manjericão, gosto de ver as abelhas irem nele, nem uso mais como condimento já que tenho vários vidros com ele em conserva deixo as flores para as abelhas e sentir o aroma dele.

Agora vou me despedindo, até amanhã!