Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Post 23 de Julho.

Beleza!
Eu como estudei  e fiz muitos trabalhos em Teologia e História(eu sou um personagem, eu criei esse personagem desde o Blog que eu tive por 12 anos na Globo.com e a Globo encerrou todos os blogs hospedados lá faz um mês mais ou menos), eu acho até estranho como existem pessoas baseados em fé? E muitos baseados em coisas que nunca se provou? Como elas muitas vezes ficam irritadas quando você não acredita naquilo que ela acredita?

Ou muitas vezes como conhece história e Teologia  e como muitas coisas foram "Criadas", esse rapaz do vídeo(lá embaixo onde tem o player), eu acompanho ele faz tempo, ele tinha uma crença e viu que não funcionava e abandonou,e le narra as experiências dele, as pessoas desde cuidarem em "Velar" aquilo que acredita? Perdem tempo, muitas vezes agredindo ele, não dá para entender isso!

Sinceramente do Cristianismo e suas demonstrações de "afeto" nem estou escrevendo do Santo Oficio, Cruzadas, Cátaros, Valdenses e afins que Cristãos  fizeram atrocidades, estou escrevendo pelo que leio e vejo, existem divisões do Cristianismo que estão ficando fanáticas, baseadas em quê? Em Fé?

Pior nem todo cristão tem a mesma fé de outro cristão, existem tantas divisões disso, prova que nem eles se entendem!

2/3 do Mundo não acredita em nenhuma forma de Cristianismo, vão ficar bravos? Vão achar que só a "parte" das milhares de divisões do Cristianismo que ele acredita ser a certa? Vai ser Salvo? Salvo no quê?

Eu vou ser obrigado a acreditar em algo que você encontra tantas divisões disso que nem eles se entendem, baseados em que? 

Eu nada tenho contra a Religião de ninguém, mas tem muita gente chata, que bate na sua porta, algumas pregam até coisas  que parece ódio, algumas que acham  estar na "Biblia", eu vou sair por ai fazendo algo que Constantino no Concilio de Niceia  1.700 anos atrás "inventou"?Para quem não sabe a Bíblia que os Cristãos tem hoje, é graças a isso.

Juntaram a 1º parte que são: usos e costumes dos Judeus, com umas 60.000 traduções e adulterações, colocaram um nome sem respeito de "Velho Testamento" e pegaram a 2ª Parte que é Roma e a vontade Constantino e fizeram a Bíblia, a Bíblia para quem não sabe? É isso!

O Pior, aquilo que na 1ª parte os Cristãos fizeram de tudo para parecer que se escrevia sobre JC? Em nada com ele era ou é  o Messias que os Judeus esperam em nada tem com aquilo que se "conta sobre JC".

JC é a soma de uns 20 Ritos e Deuses Solares, ainda tem coisas judaicas nele que estão erradas como a ideia da vinda do Messias que no Judaísmo é diferente daquilo que "se contou sobre JC",até a morte de vários "Falsos Messias" no JC colocaram como Yeshu (não confunda Yeshu com yeshua) sem falar que a escolha do nome JC, foi de uma infelicidade total como eu conto nesse vídeo que eu fiz no link mais abaixo.

Aqui o vídeo que eu falo e na descrição do vídeo(por isso é interessante ver ele no youtube onde eu escrevo na descrição do Vídeo, eu para falar não sou muito bom, mas escrever eu quebro o galho! Rindo!) 
Eu escrevo sobre a origem do nome Jesus Cristo.
https://www.youtube.com/watch?v=BeX454yLCGk

Qualquer dúvida daquilo que escrevo? Hoje vivemos no tempo da informação, eu quando fazia coisas em Teologia nem isso tinha, vá a campo!Simples!


Vejam que interessante esse vídeo de um rapaz que durantes anos seguiu uma fé e abandonou ela:

---------------------------------------------------------------------------------
Aqui meu comentário que postei no video do rapaz no Canal dele no youtube:
Salatiel Jr e amigos. mas essas coisas de criticar e "Tentar desqualificar"? São coisas tipicas de Cristãos. 2/3 do Mundo anda e "nem tah ai"para a Bíbliae Gzusi e essa gente chama quem não acredita na Bíblia deles de "Ateus"? Mesmo que tenham uma fé e acreditem em um ser que criou o mundo? Para os "Cristãos" e suas milhares de divisões, para os "Ungidos" o cara é ateu! Que ridículo! O "Isprtu santu" deu algo para ele?Revelou?Acha que o Messias do caeser? O Bendito/Ungido/Fábula de Roma de Constantino vai te Eliminar? Pergunta para ele se ele sabe como foi "Feita a Bíblia"?
Ainda bem Sala que o Tal Gzuis vai te eliminar?Existe uma Religião ai que os "iluminados"  para o D'us deles 'matar" alguém? Desde o cara vir? Não! Precisa alguém se explodir para acontecer isso!Sim! O D'us dele "mata"  com um retardado se explodindo e esperando 72 virgens no Paraíso.
Você Sala pode sentar e esperar o Gzuis  te eliminar sem "medos", eu aproveitaria e chamaria alguém que esta esperando ele voltar?Por falar nisos faz um tempão que esperam né?  E ele começa te escrevendo com tanta educação assim? Escreve com tanta modéstia? Conhecimento daquilo que é Céu? Inferno o "Quiabo a4"? Pelo que você leu e mostrou do rapaz ai? Acho que Educação seria mais "Importante" que o tal "Espirito Santo" ter dado algo para ele? Eu vou acreditar que esses Ser imaginário que é 3?(Trindade é uma das maiores "Genhalidades" do Cristianismo) deu algo para ele e esqueceu a educação? Ah tah bom! Cristianismo? Nada me espanta! Para um religião com milhares de divisões? Nem eles se entendem! Acham que o Deus e Gzuis dele é melhor que o Gzuis do Outro? Sala veja que interessante a "Terra Santa" Cristãos lá somadas "Todas" as divisões do Cristianismo dá 1%! Sim 1%! O Estado de Israel dá total liberdade de culto e crença para qualquer um, mas olha os detalhes: Se alguém perturbar alguém na rua com a sua fé, tentando 'Impor ela"? Vc vai em cana! Se alguém falar mal de outra fé, seja lá qual fé for?=Vai em cana! Acho que agora eu descobri as razões do Cristianismo não 'Decolar" na Terra Santa= Ninguém pode te torrar o saco de ninguém com suas crenças e achismo, e diga-se:Nenhuma religião pode fazer isso lá, seja a Religião  que for! Como O Cristianismo se 'Preocupa"(sendo irônico) com aos outros e aquilo que ela acha que não  é certo? Ali nunca daria certo mesmo, afinal=Cristianismo fala mais do tal capeta e de outras crenças, te torra que da dela! Oh Bendito seja Israel! 1% de Cristãos? Ninguém pode tentar impor a fé deles? Ninguém pode pregar: ódios ou falar mal de outra fé, se não dá cana! Ninguém pode importunar nas ruas com a fé dele? Bendito seja Israel!  Sala e amigos, vamos mandar: Evangelistas/Missionários etc, para a "Terra Santa"?Vai ser engraçado!Se pregarem lá como fazem  "alguns"aqui?=Cana! Desde baterem nas nossa portas? Importunar nas ruas?Erra Minha Porta manézão vá para a Terra santa  "tentar"pregar seu Gzuis e suas crenças! KKKK! Abraços Sala e amigos!
---------------------------------------------------------------------------------

Hoje eu estava navegando no facebook e vi uma materia de Israel, eu tenho amigos que moram lá, creiam, lá se você importunar qualquer pessoa na rua com a "Sua Religião", dá cadeia! Israel é um Estado Laico que dá total  liberdade de culto e crença, mas não pode por exemplo fazer coisas que aqui se faz como: Importunar alguém com a sua crença.

Aqui esta a noticia:

Aqui abaixo o meu comentário, eu não gosto que me parem na rua, ou batam na min ha porta tentando impor a sua fé ou crença religiosa, em Israel isso dá cadeia, aqui também podia dar não?
Se você interrompe um culto religioso aqui você é preso e eu apoio isso tem que ser preso mesmo, mas eu tenho que tolerar alguém me parar na rua? Ou bater na min ha porta para Impor a fé dele? Devia ser  preso também!

Religião para mim é: Respeite e seja respeitado, aqui ultimamente vejo muita gente fazendo coisas que na "Terra Santa" dá cadeia.

Vejam acima o 1º comentário "comentando meu comentário". levei com humor e respondi abaixo.
E o 2º comentário  na qual uma moça me chamou de Idiota? Baseado em que?Interessante que ela escreve sobre ateísmo? Engraçado que eu acredito que um ser superior criou o Mundo, diferente da Terra Santa onde ateus são 10%

Entendam: para alguns Cristãos, você não acreditar no D'us, JC e Bíblia deles? Você é ateu!Pode uma coisa dessas?
Tudo bem que "gente de internet" muitas vezes, "Sai de baixo", consegue ligar o computador, já merece um prêmio, vide o Finado Orkut.

Então pela "Inteligencia" de alguns cristãos 2/3 do Mundo são ateus? @/3 do Mundo não acredita no JC, Deus da Bíblia mesma Bíblia, mas nesses 2/3 muitos tem religião! Mas para "alguns" cristãos eles acham que são ateus?

Tem que rir disso, não?

Leiam meus comentários abaixo:

 1º é para esse rapaz que escreve: vamos orar pr Vc....

o 2º é para essa que me chama de Idiota? Rindo, vejam a resposta que dei para ela, eu trabalho com Assessoria Parlamentar também, eu sei ser digamos "Irônico" quando quero, fui bem ácido mesmo.


Acho que estou descobrindo as razões do Cristianismo somadas todas as divisões disso  dá 1% na Terra Santa, lendo sobre as Cruzadas, as expulsões de Judeus e árabes da Espanha e de Judeus em Portugal imaginem vocês como essa gente deve ter "sofrido"!

Esses Cristãos nas Cruzadas chegaram a saquear Constantinopla pelo simples fato de ser Cristã Ortodoxa, mataram minorias de outros Cristãos no que hoje são Turquia, Síria, Líbano e Israel, não é a toa que na "Terra Santa" serem 1%

"Gente de internet" eu nem esquento a cabeça, tenho cada print de fazer rir!Eu estou escrevendo um e-book sobre minha vida, vai ter muitas coisas absurdas e engraçadas!

Bem agora vou me despedindo, até amanhã!