Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Post 8 de Julho.

Beleza!

Estou  fazendo videos, então desisti de usar o Ulead que não esta me dando resultados bons ao meu ver, baixei alguns programas na Internet seguindo as dicas desse site:

http://www.wondershare.com.br/video-editor/free-video-editing-software-windows.html

Estou gostando dos programas que baixei, ganhei o Premier, mas nem vou usar até agradeci quem me deu o programa já que ele mora no Japão, meu Notebook e todos os meus PC's são de 32Bits e o Premiere é  64Bits....

Estou editando um pequeno slideshow no Windows Maker Movie e estou gostando do resultado até agora, não sei se quando upar no youtube vai ficar bem nítido, mas aqui esta muito bom e olha que eu usei fotos 640 X480 para editar o slide.

Eu quero que meus videos fiquem bem nítidos, isso acho importante, quando a cenário e essas coisas meu público são pessoas comuns, então não adianta ter um "Estúdio Estelar", com coisas que parecem "Painel de Astronave" se o meu público que quero atingir são pessoas iguais a mim, eu acho que publicidade por exemplo e olha que eu já fui modelo, eles fazem coisas "fora da realidade de pessoas comuns", parece que o Mundo vive em outra dimensão!

Bem agora vou me despedindo até amanhã!

E-mail para contato: ricardodimantova@hotmail.com