Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Post 19 de Agosto.

Beleza!
Hoje continuo escrevendo sobre futebol e do meu querido América de Rio Preto.
Agora uma flâmula de material sintético e um boné antigo de algodão de 2009.
Sempre compro coisas do América, camisas, canecas, etc..




Paulinho Crisciuma jogou no América, em 1983, eram épocas que os times do Interior sobreviviam, tinha bons jogadores e revelavam tb jogadores, para se te uma Ideia o goleiro do América de Rio Preto em 1986 era só o Roberto Costa que foi do Vasco e da seleção,brasileira, excelente goleiro em um campeonato longo de 38 jogos no 2º Turno com 19 Jogos perdemos apenas um jogo para o Santo André 1 a 0 No ABC.

Agora com os passes voltando a pertencer a Clubes, acho que os Clubes pequenos voltarão a ser fortes, sobrevivemos a Lei Pelé, isso já é uma Dádiva! 

Vamos ver se as coisas melhoram, pois pior?Pode ficar sempre!

Agora vou me despedindo, até amanhã.