Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Post 27 de Agosto.

Beleza!

Esses dias vi uma postagem no Facebook, que me fez lembrar uma situação, comentei na postagem como podem ler na 2ª foto, mas acho "engraçado" pessoas perderem tempo tentando justificar coisas que para mim são "pela sacos" como me importunar na porta da minha casa com a sua crença!
"Gente de internet" já costuma ser meio "estranha", ainda


Vejam abaixo minha "Técnica" para espantar pelas sacos, funciona, o engraçado quando é mulher que vem torrar e eu conto as "estórias" de Dinah ou Sodoma e Gomarra com "Todos os Detalhes"(putarias)


Ai me aparece um "genho" e não sei as razões dele, seria ele um missionário? Sei lá! E me escreve isso abaixo, eu logicamente  respondi também.
Mais abaixo aparece outro "Evangelista"? Não sei mas também poderão ver que respondi a ele também não na foto abaixo mas na última.



Abaixo podem ver com mais detalhes outro comentário e eu respondendo a ele.


Vejam que interessante, as pessoas se "Doem" por aquilo que você comenta de gente chata que vem berrar e incomodar com a "Crença dele" na sua porta!
Querem dar razões para gente que tenta te doutrinar com a crença dele?
Eu vivo em um pais de merda nem a liberdade de estar na minha casa eu tenho? Tenho que aguentar gente que vive de "Biblia"? Tentar impor aquilo que ele acha de A ou B? Vá caçar sapo!

Que D'us é esse que cria o Mundo e precisa que um cuzido venha me importunar para eu saber que ele existe?
Dando Jornalecos bradando: O Xuxu, Gzuis, Fábula Romana, etc...me ama?Sendo que na "Terra santa" deles onde a pessoa tem total liberdade de culto e crença o Cristianimso somadas todas as divisões disso  dá 1%!Então seria mais 'Inteligente" os tais "Evagelistas" irem lá não?Pode ser mais engraçdo?Sim! Na "Terra santa" você importunar alguém tentando "pregar a sua fé" dá cadeia!Fazer discursos de ódio?Preconceitos?=Dá cadeia! Acho que descobri uma das razões do Cristianismo lá não decolar né?

Ah, interessante essa ideia de Ateu e Biblia? 2/3 do mundo não acredita na Bíblia,  e nesses 2/3 estão outras Religiões então eles seriam ateus? Se for pensar assim?Os Cristãos e Islamitas seriam Judeus?Afinal pegaram dos Judeus grande parte das escrituras deles não?

Cristãos são sempre assim: Não acreditam na Fábula Romana deles? Você é anti-Cristo.Você não acredita na Bíblia deles?Vc é Ateu!!Mesmo que você tenha uma fé e acredita em um D'us, como acontece com outras crenças no Mundo!Ainda bem que dessa Religião e suas milhares de divisões(nem eles se entendem!) eu quero distância!Durantes séculos isso pregou a escravidão o ódio as guerras, mataram outras pessoas pelo simples fato de não acreditarem neles! Q-Nojo! Tô fora!

Cada um tenha ou não sou crença e viva nela sem importunar os outros, mas como religião de alguns sempre foi: Poder e dinheiro? Muitos saem por ai tentando "ter mais Ovelhinhas" para viver delas? Quem precisa de pastor? Lider? O Caralho a4? Eu não!