Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Post 1º de Setembro.

Beleza!

Tenho o costume de comprar coisas de carroceiros e de depósitos de ferro Velho, ontem comprei esse martelo de sapateiro que esta bem enferrujado de um carroceiro, segundo ele passou um rapaz de camionete e deu uma caixa para ele, eu vi a caixa era aquelas antigas que se levava sacos de leite, deve ter ficado no 'Tempo', pois, as ferragens lá estavam bem enferrujadas.

Vou restaurar a ferramenta, ontem limpei ela, já passei zarcão para depois pintar.



Podem ver que estava bem enferrujado mesmo, lavei depois de limpar a peça com querosene e gasolina para limpara mais antes de passar o zarcão, já passei e  esta secando ao Sol.

Abaixo dentro dos produtos de limpeza, vou restaurar colocando cabo e pintando o martelo.


Agora vou me despendi, até amanhã.