Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Post 10 de Novembro.

Beleza!

Hoje meu dia foi muito corrido, então não pude trabalhar na lata do porta-trecos que estou fazendo e ensinando aqui, amanhã eu posto a sequencia dos trabalhos na lata. 

Hoje fui recarregar meu smartphone com créditos e o fiz no Extra, bom lugar para recarregar a recarga minima é de R$7,00, na volta vi uma barrica dessas de papelão e até pensei em pegar ela para fazer um trabalho artístico, quando olho dentro dela, esta cheia de latas  de tintas! Olé!
Só nisso economizei uns R$80,00!Gosto de tintas automotivas e mobiliárias para dar acabamentos nas minhas artes, são muito boas e dão ótimos efeitos.

Até fotografei quando encontrei, tenho mania de fotografar tudo, isso desde 2005.


Aqui as tintas que fotografei em casa.
Serão bem uteis para mim! 

Agora vou me despedindo até amanhã!