Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Post 29 de Dezembro.

Beleza!

Essa semana estou focado em fazer uma boa participação no Rapha 500 do Strava, não posso pedalar em estrada, se não estaria bem classificado lá, uma bicicleta em rodovia rende absurdamente bem que em circuito de cidade.
Hoje consegui estar na 739º Classificação, para quem esta rodando com bikes pesadas e na cidade e tive 4 dias com problemas em 2 bikes diferentes, estou feliz, hoje choveu muito e minha performance não foi lá essas coisas, rodei 79Km de manhã e 44,5Km a tarde

Na foto abaixo uma foto minha na qual parei para fazer um reparo no canote do meu selim que ele espanou  a blocagem e o banco desceu, ai fiz um reparo que podem ver nas próximas fotos.


Meu canote desceu assim aos poucos, ai vi que estava sem aperto, fui apertar e espanou a porca da blocagem, tentei arrumar com uma arruela e nada, ai fiz uma bucha com um pedaço de couro que achei na rua vejam ai o couro.


Foi um reparo que deu muito certo, vou rodar até o final do desafio usando ele, hoje também quebrou um raio da minha roda(ontem quebrou  outro) e ele quebro no nipple! Puts!Igual a quebra de ontem.
vejam ai a bucha que eu fiz com o couro e deu certo.

Vou recortar a lateral para dicar "Bonito".

Agora vou me despedindo, até amanhã!