Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Post 13 de janeiro.

Beleza!
Amanhã é meu aniversário, 47 anos, e como comecei uma nova fase na vida, hoje fiz um rito de passagem, como relatei em um post anterior eu muitos anos atrás foi a uma convocação que fizeram para artistas ocuparem simbolicamente um local que era da prefeitura para que ele fosse transformado em "Espaço de Arte", pedalei do Tucuruvi até Pinheiros, chegando lá não  deixaram eu abrir meu banner que eu divulgava meu blog, então quero que essa gente e a "arte" brasilóide, vão para a casa do caralho!

O legal que o lugar não virou"Espaço de Arte"!Tomaram na cloaca! Por mim podia enfiar o movimento deles e o lugar no rabo!

Essa manezada pensa no próprio umbigo, e querem que você seja "Número para eles", o engraçado é ver artistas que vivem de leis de Incentivo a Cultura nada "Verem" por exemplo o esgoto e saco de lixo que continua esse pais e nada falam? Pior! Alguns ainda fazem "graça" defendendo coisas que me dão nojo!

Pais sem vergonha!
Posso ser o maior artista do Mundo, depois das experiencias que passei "sendo artista", quero distância dessa gente!

Uma moça que era artista e imigrou para um pais Top, jogou um monte de coisas fora e eu peguei muitas delas e esse fôlder que eu queimei hoje no meu fogão a lenha.

Sorte dela!Vai viver em um lugar muito mais seguro e poder fazer a arte dela, do Brasil nada se perde!

Eu sinceramente cansei!
Votar? Nunca mais eu voto, você vive nesse saco de lixo, ainda é obrigado a votar? Todas as emendas que se faz para tornar o voto facultativo o Congresso não aprova? Engraçado? Imagina! É "pensar na  própria sobrevivência", esse pais é safado e o "Estado" é sempre contra você, afinal? Você é escravo dele!










Até amanhã!