Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 14 de março de 2016

Post 14 de março.

Beleza!

Fiz um review do app do Flickr para Windowsphone, é bem funcional e muito pratico.

Espero que entendam que gravar para mim muitas vezes é complicado e a melhor forma de eu apresentar vídeos são  na forma de slides-show, procuro ser o mais didático e objetivo.

Mesmo tendo a limitação do slide show em relação a um vídeo”puro”, espero que entendam a forma de eu mostrar meus trabalhão, obrigado! 

O vídeo no início o áudio(é gravado separado) teve um pequeno ruido de hardware.

Sou usuário do Flickr desde o começo de 2005 quem fez essa rede Social foi uma mulher ela depois vendeu para o Yahoo, é algo que usava muito do desktop, agora uso na versão dispositivo móvel no meu Windows phone.


É muito prático e fácil de usar no smartphone.

Até amanhã!