Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 25 de março de 2016

Post 25 de março.

Beleza!

Hoje publico a receita caseira do desinfetante a base de eucalipto.




Ingredientes:
30 folhas de eucalipto(pode ser folhas secas mesmo, caso não ache as verdes, ou sementes também  ou a casca dele, pedaços de madeira de eucalipto que dê umas 100 gramas mais ou menos pode usar tudo da planta ramas, casca, caso não ache as folhas)
5 litros d'agua.

Como fazer:
Pegue as folhas do eucalipto e coloque nos 5 litros de água e deixe ferver por 30 minutos.
Depois de fervido deixe esfriar, quando estiver frio pode envasar.
É uma receita muito  simples e barata.
Espero ter sido útil!


--------------------------------------------------------

Esse recado abaixo  vai para algumas pessoas chatas que querem que as coisas "Caiam do Céu", se você não é assim? Desconsidere isso, okay?


Faço e compartilho coisas que eu acho que podem ajudar, se você espera milagres?  Shabbat Shalom,...Nice Too meet you...Vielen Dank...Arrivederci...Ciao...Eu faço coisas que para mim  e podem ser compartilhadas, caso não goste? Procure por ai, simples assim...Eu tenho encontrado umas pessoas na Internet que acham que além de você ensinar algo elas esperam "Milagres", então?Milagres eu não faço,