Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 16 de março de 2017

Post 16 de março

Beleza!
Hoje fui retirar a mesa e garfo da bicicleta que vou reformar e a mesa não saia, passei vários produtos que retiram ferrugem, como é uma mesa Dia Compe velha, pesada e ultrapassada, bati, bati e nada! 

Mandei ver o arco de serra sem dó e serrei a mesa para retirar o garfo do quadro,  amanhã eu compro um garfo de alumínio ou cromo e coloco no lugar quando o quadro estiver pintado, também compro uma mesa de cromo, ou alumínio  sem problemas, são componentes mais  leves que  esse garfo e essa mesa, isso dai eu jogo fora.

São bem pesados esses componentes


Eu quando precisa:sentar o porrete, eu faço isso, a rosca da caixa de direção estava travada na rosca do garfo, deitei o quadro e mandei a talhadeira na porca, até fazer um sulco e depois bati no sentido para girar a rosca e soltar o garfo, deixando espaço na mesa para serrar bem abaixo na parte que a mesa entra dentro do tubo do garfo.

Até amanhã!