Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Post 28 de abril

Beleza!

Continuando as postagens sobre o câmbio que eu usinei ele a mão para diminuir o peso, vou mostrar a parte do centro dele e que eu estou postando durante essa semana.

Terminei de usinar essa parte, eu terminei o trabalho no câmbio, mas vou continuar a postar outras partes que eu usinei, fiz um trabalho de cobreamento nele usando o processo de galvanização, como o elemento cobre que eu tinha era pouco e o elemento a ser galvanizado era grande(o câmbio) o resultado foi esse, mas foi bom o ferro dele esta revestido de cobre.

A peça ficou muito bonita e bem resistente e funcionando perfeitamente até já instalei na bicicleta que eu vou dar um up nela, a peça ficou com coisa de 200 gramas pesei em uma balança mecânica ,ela pesava 300 gramas antes dos trabalhos, perdeu 33% do  seu peso com a usinagem.


Aqui o pequeno "tanque" que eu fiz para fazer a cobreação.

Eu quando tiver tempo postarei no meu Canal do Youtube esse processo.

Agora vou me despedindo, até segunda-feira!