Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Post 29 de Agosto.

Beleza!

Continuo a mostrar o mezanino para miudezas que estou fazendo em um espaço que tenho em casa, no vão de uma escada, nele já existem ou outro mezanino feito em concreto e madeira e também duas prateleiras mais abaixo

A parte de estrutura e cobertura dele só falta um pequeno pedaço para cobrir a plataforma de madeira, o mezanino  já esta praticamente concluído, só falta os acabamentos e pintura, usei todas as madeiras e chapas duras que achei nas ruas, não comprei nenhuma.


Aqui um mezanino que foz com as vigas em concreto e a parte da plataforma em madeira faz alguns anos.

Gosto de otimizar e aproveitar espaços.



Aqui uma prateleira que tenho  sobre o espaço da mesma escada que estou fazendo o outro mezanino e tenho outra prateleira e outro mezanino

Agora vou me despedindo, até amanhã!