Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Post 13 de Novembro

Beleza!

Continuo a postar a bicicleta que estou reformado, como postei sexta-feira vejam os detalhes do drop que usarei invertido como bike de TT, a pegada é bem boa tanto para  andar na cidade como para  fazer um pedal mais longo

Agora preciso dos manetes de freios e também colocar os shifts para mudanças de marchas.

É um drop profile muito bonito e ergonômico, vai ser divertido usar ele. 



Abaixo testei no quadro, vou trocar a caixa de direção já que essa esta com problemas e oxidada, testei só para ver como ficaria o conjunto mesa, adaptador e drop, gostei dos resultados, casaram bem todas as peças!

Agora vou me despedindo, até amanhã!