Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Post 16 de janeiro.

Beleza!

Ontem postei o rolo que comprei para treinar exercícios de ciclismo(força) usei uma bicicleta com pneu maciço e confesso que não foi legal, senti o exercício sem muita fluidez, então usarei uma outra bicicleta que é a minha bicicleta urbana com pneus com câmara, aquela outra bicicleta rodas maiores de 700X28 não cabem no quadro(era uma idiotice principalmente no começo dos quadro de alumínio se fazer quadros  para rodas com pneus pequenos  já que em quadros de cromo nunca existiu essa frescura, agora se usam pneus maiores e simplesmente em quadros de alumínio mais antigos não cabem essas rodas!) então terei que usar essa bicicleta ou  outra que tenho que é hibrida que vou transformar em uma bicicleta de Mountain bike de aros 29(700 mais largos) para participar de algumas provas de resistência.

Amanhã posto a bicicleta no rolo, abaixo ela o dia que fui fazer compras no Tremembé.


Agora vou me  despedindo, até amanhã!