Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Post 25 de Janeiro.

Beleza!

Mudei os planos sobre a bicicleta que eu iria montar ela para MTB, vou tirar as peças da speed que eu montei que o quadro é 50 e é simplesmente horrível, muito pequena, nem adianta colocar o canote do selim alto que a bicicleta é muito desconfortável, vou usar essa bicicleta  que o quadro é número 50 para pedalar no rolo, vou fazer umas modificações no quadro dela, colocar uma relação nela sem muitas coisas, e vou usar ela para fazer exercícios de velocidade nela no rolo, como o quadro é pequeno fazendo exercícios curtos não vai ser tão ruim como sair para fazer pedais longos.

Abaixo estou tirando a mesa e o garfo do quadro que eu vou modificar, o garfo é um absurdo de pesado que estava nesse quadro, de ferro e grande, vou colocar um garfo slim bem mais leve!




Para tirar a mesa desse garfo só com muito "afeto" tentei, tentei e só na base da porrada eu consegui tirar e olha que eu bati, bati e ainda coloquei  spray anti-ferrugem nele, foi muito difícil tirar a mesa, que sofrimento!


Essas coisas de agora: ter que desmontar uma bicicleta para montar em outro quadro e ainda ter que colocar outro garfo no quadro que eu vou montar são umas das razões que eu só quero saber de bicicleta como meio de transporte e nada mais, se for ver bem ciclismo esta fazendo eu perder tempo e gastar que dando algo que me dá satisfação.

Esportes muitas vezes tem essas coisas de te dar gastos e os retornos não são lá essas coisas, fora que o ciclismo é um esporte que  você tem: custos tanto para ter o equipamento como para fazer a manutenção dele, como é o segundo esporte que mais mata no mundo em acidentes só perde para o esqui na neve, fora os problemas de violência no Brasil que são absurdos= Tu pode morrer ao ser assaltado, tu pode ser assaltado ou ser atropelado.




Abaixo o garfo( o pintado de preto e mais grosso) pesado pra chuchus que estava  no quadro ele pesa 1.092 gramas e o que eu comprei 827, nem sei as razões do fabricante fazer um quadro de alumínio e colocar esse "Tijolo" como garfo?



O mais interessante além do peso,  é o fato do garfo mais leve ele ter os tubos dobrados para frente que garante mais conforto e absorvição a bicicleta ao passar em ondulações, buracos, etc...



Agora vou me despedindo, até amanhã!