Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Post 29 de Janeiro.

Beleza!

Acabei de montar a minha hibrida com as mudanças que eu fiz, agora só falta colocar uma coroa de 3 volantes que eu usarei uma  adaptação para transformar essa transmissão  de 3 volantes 53/38/28.
Amanhã começarei a postar a adaptação que farei na transmissão.

A bicicleta ficou muito confortável e  para mobilidade urbana esta para mim muito boa, é  meio pesada afinal ela é uma hibrida, mas esta bem melhor que aquele horrível speed tamanho 50 que eu montei e que eu desmontei.


Um detalhe muito confortável é esse garfo que é de ferro  nem cromo é, é muito bom para as ruas e coisas que podem ter nelas como buracos, absorve muito bem impactos.



Aqui o drop tipo TT que estava na speed e ficou bem na hibrida.


É uma bicicleta bem simples e que tem vantagens como poder colocar atras rodas com diâmetros grandes, coisa que antigamente nos quadros de speed era possível.


Agora vou me despedindo, até amanhã!