Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Post 12 de Fevereiro.

Beleza!

Tem feito dias muito quentes em São Paulo e eu vou de refrescos, e vai sucos, sangrias, ou refrigerantes mesmo

Fiz algum tempo atrás uma sangria com esse vinho chileno. gosto  de trocar o suco de frutas por refrigerante, no caso usei a água preta de Atlanta a maravilhosa Coca cola!Amo!



Hoje  fiz um suco de maçãs com limão, ficou muito bom!





Algum tempo atrás fiz uma divina sangria usando esse vinho português, frutas  e a maravilhosa coca cola!

Morri de rir algum tempo atrás um bando de "genhos" ficaram "bravinhos" pelo fato da coca cola estampar alguns artistas, o engraçado que essas pessoas, pregavam coisas engraçadas no Youtube!
Sim no Youtube, tem que ser muito "inteligente" para pregar, tentar fazer ou fazer algo postando essas "Idéias" em algo como o Youtube, o interessante que logicamente que uma Empresa $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ como a Coca Cola, deve ter rido de tamanha "inteligência", por sinal algumas empresas pensam em "não anunciar no Youtube" devido a "alguns" promoverem discursos de ódios, elas estão certas, se tem youtuber que faz vídeo contra a minha Empresa e por motivos banais?Qual seria os motivos para eu jogar verba publicitária em algo como o  Youtube?
Quem precisa e vende anúncios é o Google, não empresas de 100, 80, 50 anos que estão na estrada como alguns anunciantes.

Amo Coca Cola!Eu nunca deixaria de consumir um produto  baseado em quem estaria em uma embalagem!


Agora vou me despedindo, até amanhã!