Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Post 14 de Fevereiro.

Beleza!

Mais fotos das coroas(volantes) que estou fazendo os acabamentos agora, dei umas lixadas e tirei bastante metal do centro delas, eu tentei tirar a tinta preta com lixas, mas esta meio difícil, poderia tirar usando produtos químicos, mas ai eu teria gastos em comprar eles, poderia até gastar com eles, mas tira um pouco do sentido da usinagem e adaptação dos volantes no pedivela de estrada, se não sair a tinta preta? Vai continuar ai e será a peça galvanizada, logicamente a galvanização vai pegar só nas partes que não tem mais tinta.



Abaixo a peça do lado de um outro pedivela de ferro que estou usinando, ainda vou tirar mais um pouco de metal da peça, pois, faço isso quando tenho tempo, vou fazendo aos poucos.



Agora vou me despedindo, até amanhã!