Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Post 30 de Julho.

Beleza!

Fiquei muitos dias sem postar aqui, pois, fiz uma viagem no dia 7 de Julho para São José do Rio Preto e Guapiaçu.

Foi uma viagem  e rito de passagem, já que  tomarei um novo rumo na minha vida e aproveitei para viajar para o Interior Paulista, já que faziam 12 anos que não ia lá.

Tirei essa foto de dentro do ônibus  e existem dois vidros entre a câmera e lá fora o para-brisa do ônibus e o vidro que separa o motorista e a escada com a parte dos passageiros.

Levei minha câmera Sony e tirei "altas fotos" a partir do ônibus, nas externas também usei uma Fujicam de lente estendida 


Agora vou me despedindo até amanhã!