Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Post 7 de Fevereiro de 2019.

Beleza!
Quase terminei o case para bateria 18650 que será usado para  ser usada em uma lanterna, falta uns pequenos acabamento e escolher a bateria que vou usar nele, acho que vou usar uma bateria que ela esta sem a capa isolante, pois ela irá estar sozinha e é melhor usar ela ai que usar ela em um pack com outras já que não tem isolamento no corpo dela e pode ser risco a um curto se estiver com outras.

Vou dar uma lixada no case, colocar a s instalações dos fios, medir certinho já que ele é um pouco maior que a bateria, depois tirar eles e pintar de branco.

Essas outras baterias vou usar em uma garupa que estou fazendo que serão carregadas com um dínamo na bicicleta.

Agora vou me despedindo, até amanhã!