Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

domingo, 7 de abril de 2019

Post 8 de Abril de 2019.

Beleza!

Na sexta-feira dia 5 de Abril, fui fazer um help desk e aproveitei e busquei uma multifuncional que havia ganho fazia um tempo e aproveitei e trouxe ela da região da Vila Mariana até o Tucuruvi onde moro, iria trazer ela na garupa da bicicleta, como é um objeto um pouco difícil de amarar não igual a mala que eu tenho e projetei essa garupa para carregar objetos iguais a mala que tem alças e também ao serem amaradas"Se molda" aos elásticos que a seguram, optei por carregar na minha mochila, então peguei meus objetos que carrego na mochila e em sua maioria são para a manutenção da bicicleta caso ocorram problemas, coloquei dentro de um saco e depois coloquei dentro de outro saco e amarrei atrás na garupa.

Coloquei a multifuncional e a bomba de ar e outras coisas miúdas deixei nos bolsos da mochila, chegando em casa pesei a multifuncional e ela pesa 5,3KG, como voltei a noite, pedalei com cautela os 14 KM, o peso da mala que fiz a garupa gabaritada nela é disso na casa dos 5KG, tanto que usei um saco de arroz para fazer testes de carga, só que a multifuncional é um volume diferente, preferi levar na mochila nas costas.




A garupa se comportou bem e o peso era um peso leve.


Coloquei essa lanterna traseira de forma provisória ai, ela será colocada no paralama que colocarei atrás junto com a garupa

Agora vou me despedindo, até amanhã!