Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Post 19 de Junho de 2019.

Beleza!
Gosto muito de ciclismo, e tenho o costume de usar a bicicleta às vezes para fazer algo na cidade e uso ela na mobilidade urbana, vendo esse "Potão" de suplementação, vi que o seu rótulo  serviria como refletores ao ser cortado e por exemplo colocado em aros, já tenho aros que comprei aquelas fitas de colocar em carrocerias de caminhões e ficaram boas.

Abaixo o rótulo já eu tendo cortado algumas fitas.



Aqui uma roda que coloquei as fitas que eram o rótulo, essa que esta brilhando é uma fita reflexiva automotiva de sinalizar caminhões.


Essa que esta brilhando bastante com o flash é  automotiva, uso lanterna traseira   nas minhas bicicletas, mas é sempre bom andar sempre sinalizado.
Ser "visto"(no sentido que os motoristas e pedestre te veja) no trânsito é importantissímo!

Agora vou me despedindo, até amanhã!