Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Post 29 de Julho de 2019.

Beleza!

Continuando a mostra as adaptações de um guidão com drop para bullhorn.

Cortei ele como podemos ver no ultimo post e agora estou vendo a melhor forma de colocar os manetes de freio, esse dai  na foto é só de gabarito para os cortes, os manetes novos são do mesmo tipo e vou fazer umas usinagens dele para perder mais peso.

O guidão é em aço carbono e cromado da marca Logan e pesa 700gramas ao cortar ele ele ficou com 450gramas, e agora ao cortar mais para os ajustes dos manetes deve ficar mais leve, mas mesmo assim é pesado, mas é mais resistente que o alumínio por exemplo, acho que depois dos cortes e ajustes deverá ficar por volta dos 390 a 400gramas.


Vista da parte de cima do guidão, essas marcas nele são das fitas de guidão que ficaram a carte da cola nele, depois vou limpar elas.

Até amanhã!