Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Post 27 de Setembro de 2019.

Beleza!

Continuo a postar a montagem e ajuste da minha roda de speed, passei os raios de um lado só do cubo, agora do outro lado tive que medir a metade do cubo e passar dois raios para "Forçar o guarda chuva ao contrário da raiação oposta".



Agora a roda esta montada e levemente os raios estão tensionados, só tensionei depois quando coloquei no garfo(não tenho a ferramenta de ajustar o aro para ficar reta)e vou tirar um raio de cada lado do cubo para fazer a raiação que se chama "catavento" da forma que ela esta se chama "Girassol", a roda tem que ser montada assim, se for fazer direto a forma catavento, não dá certo.

Agora vou me despedindo, até segunda-feira!