Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Post 10 de Fevereiro de 2020.

Beleza!

Graças ao festival de San Remo, soube da morte do grande cantor italiano Fred Bongusto, gostava muito do Fred, um cantor de musicas muito românticas.

Ele morreu no final de 2019 aos 84 anos, era muito conhecido no Mundo, lembro de um disco de vinil do final dos anos 70  "Sua Paz Mundial" que tinha uma música dele "Una mezza estate", minha mãe comprou esse LP em 1979.

Abaixo uma homenagem a Fred Bongusto no 70º festival de San Remo de 2020.


Abaixo, uma das músicas dele que eu amo!
Tu sei così, uma parte da música a tradução é " É como se tu tivesse dado um pouco de Sol a uma flor que morre..."

Descanse em paz Fred!