Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Post 21 de Fevereiro de 2020.

Beleza!

Hoje mostro começando a retirar o pedivela e movimento central da bicicleta aros 26 que comprei usada.
Abaixo o extrator de movimento central ponta quadrada que vou retirar e trocar por um selado.


Câmbio traseiro.

Detalhes de uma das gancheiras.

Pedivela lado esquerdo já retirado.

Tirando a corrente para limpar ela, essa corrente é Taya, sou muito fã  da marca e também das correntes KMC que são super resistentes e duram muito!

Detalhes dos pedivelas que foram retirados e  da caixa do movimento central.

Vou fazendo os serviços aos poucos na bicicleta, pois isso estressa que é uma coisa muito fácil, fora mobilidade urbana, pela minha idade(51 anos) e ter outras coisas para fazer no final da minha vida, larguei mão disso de bicicletas, dão muitos custos, riscos e trabalhos, fora que isso de "ter saúde" praticando algo de esportes, em dois meses sofri uma vez correndo a pé e a outra andando mesmo, duas quedas que me irritaram muito e me deixaram com dores.
Ciclismo e correr a pé, nunca me deram nada, por sinal, mas tiraram por exemplo dinheiro de mim que qualquer beneficio seja:Financeiro ou de saúde mesmo, para mim já eram, vou fazendo algumas atividades físicas, mas para mim essas coisas "já deram".

Ciclismo e corrida a pé, ainda mais com essa pouca vergonha do câmbio(Dollar X Real) hoje em dia esta bem caro, ficar em casa, tomar um vinho, comer uma pizza, tu não corre riscos de por exemplo sofrer uma queda e se arrebentar, ou pagar inscrições em provas esportivas que estão carrissímas fora os trabalhos de se deslocar e hospedar para fazer essas provas.

Quero deixar bem claro que essas opiniões são relativas ao meu caso, se tu gosta de "A ou B? fazer isso ou aquilo?= Para mim pouco importa, faça da sua vida aquilo que você bem queira e seja feliz com isso!
 Não sou aqueles chatos que acham que aquilo que é bom ou ruim para mim:=Sejam exemplos para a humanidade!Existem pessoas assim e chatas pra kct!Hoje em dia esses doutrinadores do "Eu quero isso e isso é aquilo que o Mundo tem que pensar", são bem chatas e idiotas!

Se tu é feliz fazendo A ou B?Assim seja, esta feito e boa sorte! Não vou ser eu que vou apontar ou dizer, escrever, etc... aquilo que tu deve ou não pensar, hehehe!

Odeio gente chata assim, hoje em dia com essas Merd@s de Redes Sociais e os patrulheiros de esterco de sempre, tu acha pessoas retardadas que acham que aquilo que elas acham de :Politica, vida, o caralhoa4 devem ser seguidas, mando essas gente...Cuidar da vidas delas!

Tenho 17 anos de Internet, as coisas mais idiotas e sem noção que vi na vida, muitas delas foram no "meioweb", esses dias vi um "genho" em um vídeo falando mal de coaching, isso e aquilo, ai o "iluminado" falava sobre a decisão de ir para o Canadá, pois bem nos casos que o "Manézão do College"(ele foi para o Canadá, pois nenhuma Empresa, Entidade Religiosa,  Civil, etc e tal ofereceu um Visa para ele, e a única forma que ele teve de ir para lá, foi lotar uma instituição de ensino de muito dinheiro,  pagando para estudar lá, por isso estava lá..)  nada colocou de coaching,  nenhuma falava de ir para o tal Canadá, e para ser mais "cereja do bolo" o próprio  "genho" vendia há pouco um "guia" de como tentar ir para o Canadá! 
Parece piada?Que nada, mais um exemplo "engraçado" do Meioweb e do Asstube, que coisa engraçada!= fala mal de algo que não tem nenhum exemplo que se aplica a "tentar ir para o Canadá", depois se sabe que o mesmo "vendia um e-book em forma de guia" para ir para o Canadá! "Que gracinhaaaaaa" o "Manezão do College" atira na aquilo que  ele não gosta, aquilo que ele atirou e não gosta em nenhum momento o Manezão do College dá um único exemplo de algo que ele não gosta ser aplicado em "Ir para o tal Canadá", e depois o Manezão do College vendia guia para ir para o tal Canadá"Só podia ser coisa de Youtube mesmo!

O Manezão do College é muito engraçado e coerente que dá "graça"(sendo irônico)
Fora que o cara foi pagando para estudar, provando ao governo do Canadá que teria como se manter lá estudando e o mais engraçado= que ele voltaria ao Brasil depois dos estudos, tudo bem que depois dos estudos ele recebe uma permissão de trabalho, eu desde os anos 90 quando o Consulado do Canadá era na Avenida Paulista ia lá, eu trabalhei com Agência de Intercâmbio e Estudos,  por sinal trabalho desde os anos 2000 com Tecnologia da Informação e além de pegar serviços em TI para trabalhar remotamente lá, ainda tive um Visa de trabalho para um lugar que o cara esta pois "pagou" e ainda fala mal de coaching?Sem ter nada de coaching sobre ir para A, B ou Canadá?É como escrever ou fazer um vídeo sobre ciclismo e falar mal de sorvete de morango!E depois ficarem sabendo que eu vendia receita de sorvete de morango!Ahahahaha!

Só o fato de  escrever "Canadá" esse meu texto será indexado por um spyder que varre a internet e será lido no "Canadá" por pessoas que tem interesses de "coisas que escrevem sobre o Canadá", então...nada tenho contra o Canadá ou quem vai por A , B ou pagando para estudar lá, só que esse "Mané do College" foi muito engraçado, fora que ele já esta senil.....
Vai "Manezão do College" fez uma Instituição de Ensino do Canadá feliz com o seu $$$, para ser mais engraçado quando tu encontrar estrangeiros pergunte para eles como eles foram para o Canadá, te garanto que em muito$ ca$o$ eles nem gastaram dinheiro e tão pouco precisaram lotar alguma Instituição de Ensino com muitoooooo dinheiro para estarem lá, vai "manezão do College!"

Quando tenho algo contra alguém etc... eu simplesmente escrevo mesmo, não vivo de Internet, tenho vários skills e não fico me limando em escrever coisas que penso.

God Bless the Red Maple Leaf!Oh, Canadá!
"Geração Youtube" tanta tecnologia para se ver tanta coisa "genhal"= Socorro!

Até segunda-feira.