Eu!

Minha foto
Ex Programador.Ex IT Contractor.Hoje Artista, Terapias Alternativas e Revolucionário da minha própria vida!

sexta-feira, 27 de março de 2020

Post 27 de Março de 2020


Beleza!

Continuo a postar as customizações que estou fazendo em um câmbio traseiro em aço.

Abaixo ele já esta terminado e montei ele, agora falta só galvanizar e cobrear depois, para isso vou desmontar novamente, montei para ver quantas gramas ele ficou, ficou com 222 gramas o processo de customização dele tirou 35 gramas e ficou bem personalizado.





Podem ver que serrei o parafuso  do ajuste fino que passa o cabo de aço, o  câmbio aparece com pontos de oxidação(ferrugem) mas depois que  galvanizar vai ficar sem eles, a galvanização cria uma camada de metal que não deixa enferrujar.



Agora vou me despedindo, até segunda-feira!